Natacha Engelmann
About
Natacha
Engelmann
Sr. Creative Art Director
Leo Burnett * São Paulo * Brasil
Causa social
iDverse
Cannes Lions | Silver
Eventos adversos são incidentes não intencionais causados ao paciente durante cuidados médicos por desconhecimento de condições pré-existentes. Para tentar evitar que isso continue acontecendo, criamos um código gráfico que facilita a identificação dessas condições em atendimentos de emergência.



Código
gráfico
modular

Que pode ser aplicado nos
mais diversos
materiais









Club Social
Partiu pra não parar
Com o isolamento social, artistas de rua tiveram muita dificuldade para continuar divulgando e fazendo seus trabalhos, mas Club social não podia ficar parado e se junto ao Heavy Baile para apoiá-los e promovê-los.
















Fiat
Cavalinho do Fantástico
A Fiat foi líder de vendas por 3 anos consecutivos, e isso significa uma coisa: podia pedir música no fantástico. E foi isso que fizemos. Criamos um cavalinho da Fiat e ele pediu uma música muito especial pra comemorar a liderança da Fiat.

E a versão mais longa ficou assim
Trident
Carnaval 2020
Campanha integrada de Trident para destravar o carnaval 2020.
















AACD
Código do Bem
Clube de criação | Sortlist
A AACD precisa de doações o ano todo, mas muitas pessoas não doam porque nem sabem como ajudar. Se é por telefone, pelo site... Pra resolver isso, criamos o jeito mais fácil de doar: escaneando o código de barras.



Abra o app do seu banco

Use o leitor de código de barras

Escolha quanto quer doar

Pronto!














OREO
Oreobreak
Oreo decidiu invadir os intervalos de programações de TV e conteúdos na internet com receitas e mensagens personalizadas de acordo com o que você estiver assistindo, assim o seu dia fica mais brincante.






O início dos filmes foi adaptado para cada intervalo comercial








Oral-B
Experts Oral-B
Toda marca de produtos de higiene bucal diz a mesma coisa, mas produtos Oral-B não são só recomendado por dentistas, eles são desenvolvidos por eles. O Oral-B Expert protagoniza essa campanha, com vários filmes feitos para a América Latina.



AACD
O Problema dele é igual ao seu
Campanha institucional mostra que os problemas dos pacientes da AACD podem ser iguais aos de qualquer um, porque com a sua doação a AACD se encarrega do tratamento e reabilitação dessas pessoas.








Tim + Netflix
Planos Netflix
Campanha para comunicar o novo benefício da TIM: Assinatura Netflix com cobrança direto na conta.












Oi, sou a Natacha.
Sou diretora de arte há mais de 12 anos e hoje trabalho na Leo Burnett. Antes disso passei pela Publicis SapientAG2, HavasPlus, mcgarrybowen, Naked e Havas Digital, e já trabalhei com clientes como Oreo, Trident, Fiat, Oral-B, TIM, AACD, Snickers, Nutella, Lay's e vários outros. Também sou formada em Comunicação Social pela ESPM-SP (2009-2012).
Prêmios e reconhecimentos:
Cannes Lions | Prata
iDverse
Effie Awards | Prata
Revezamento da Tocha Olímpica - Bradesco
Clube de criação | Anuário
Mimecry - Hyundai
Clube de criação | Shortlist
Código do Bem - AACD
Contato
Email: natacha.ems@outlook.com
Tel: +55 11 991344410